A segurança e a confiabilidade é o nosso forte, pois o nosso sistema construtivo proporciona uma alta segurança e durabilidade por se tratar de uma estrutura de argamassa armada.

A garantia que nós damos é a garantia do mercado, que é de 5 anos, e também emitimos a ART das Paredes, ou seja, toda a responsabilidade da estrutura é da Paredes Betel.

É fabricado em 250 m² de parede por dia, e montamos 100 m² de parede por dia.

A Paredes Betel tem como foco produzir o sistema construtivo em EPS, contudo, adotando o caráter industrial, enxergamos a necessidade de mão de obra especializada, por isso formamos equipes e parceiros construtores.

A Paredes Betel presta o serviço de mão de obra de montagem das paredes e também presta o serviço de mão de obra de chapisco projetado na máquina; o serviço hidráulico e elétrico tem de ser feito antes da projeção do chapisco. Depois do chapisco, é feito o reboco convencional.

Os parceiros da Paredes Betel podem prestar este serviço de mão de obra nas etapas: fundação, contrapiso, passagem de tubos e mangueiras (hidráulico e elétrico), reboco e toda parte de acabamento.

Para que a Paredes Betel informe o valor do m², é necessário entender como as mesmas serão aplicadas, ou seja, para qual tipo de projeto. Por se tratar de um sistema construtivo estrutural, existe a necessidade de saber para qual finalidade será aplicada a parede em EPS, considerando que a tela de aço que reveste a parede em EPS será dimensionada pelo setor de engenharia de acordo com a carga que irá receber. Portanto, o valor do m² irá variar de projeto para projeto por conta da carga que será distribuída na mesma. No geral, em média o m² varia de R$ 75,00 a R$ 130,00.

A Paredes Betel tem o setor de engenharia, e temos também o serviço de projetos. Fazemos o projeto para o nosso cliente do cálculo estrutural até a planta de cortes, sendo o cálculo específico para o EPS.

Sim! O sistema das Paredes Betel, comparado ao sistema de alvenaria convencional, possui um benefício a mais: todos os móveis, armários ou quaisquer utensílios que tenham a necessidade de ser fixados em paredes são fixados nos 2,5cm de espessura de reboco que é projetado na mesma. Com o sistema das Paredes Betel, a vantagem é justamente não termos somente o reboco de 2,5cm e, sim, uma tela de aço envolvida neste reboco. Assim, na carga que é projetada, a parede inteira trabalha fazendo uma força de tração ao contrário, suportando mais carga que o sistema convencional.

Para construir com as Paredes Betel é muito fácil. Hoje possuímos equipes especializadas e que prestam este serviço aos nossos clientes, sem a necessidade de uma mão de obra especializada; com o conhecimento de alinhamento, prumo e esquadro, o pedreiro consegue tranquilamente montar uma casa com o nosso sistema construtivo, além de atenderem clientes que já possuem suas equipes para construir e não adquirem a mão de obra das Paredes Betel, para resguardar os nossos clientes e visando o controle de qualidade. Seja a Paredes Betel a montar as paredes ou qualquer outra equipe contratada, temos o serviço de supervisão de obra.

Sim.

Porque o sistema das Paredes Betel está classificado também como argamassa armada. Temos duas telas de aço que reveste o painel em EPS; sendo assim, o mesmo possui uma resistência muito superior ao sistema convencional, pois o sistema das Paredes Betel recebe uma carga linear sobre toda a estrutura da parede e não em pontos específicos como no convencional.

O sistema de estrutura de concreto armado tem, por sua vez, alta resistência justamente por suportar carga de compressão de até 18 toneladas por metro linear.

10 dias úteis.

Temos, sim, obras em andamento para que os nossos representantes visitem.

Trabalhamos com pagamento à vista, parcelamos no cartão e trabalhamos com financiamento.

Whatsapp